As cenas do Pantanal em chamas são devastadoras. Um dos biomas mais ricos do Brasil enfrenta, atualmente, o maior incêndio de sua história.
O galerista Luis Maluf, da Luis Maluf Art Gallery, foi um dos que resolveram se mobilizar e promover um encontro para arrecadar fundos em favor do Pantanal.

Foram convidados 11 artistas, que irão expor suas obras em um evento fechado para 40 pessoas, entre amigos e apoiadores da causa. A maioria das peças têm como tema o Pantanal.
Entre eles estão Luiz Escañuela, Edu Cardoso, Cranio, Apolo Torres, Vinicius Meio, William Mophos, Vermelho Steam, Gian Luca Ewbank , Vinicius Parisi, Nathalie Edenburg e Anny Lemos.

Para Luis Maluf, que assina a curadoria do leilão, a arte tem o poder de eternizar expressões, sensibilizar, além de promover reflexões diante de problemas sociais.
O encontro acontecerá no dia 5 de novembro e seguirá os protocolos de distanciamento social e prevenção ao coronavírus.
O valor arrecadado será destinado ao fundo de preservação do Pantanal, gerido pelas ONGs AMPARA Animal / AMPARA Silvestre.
“Temos uma riqueza imensa que precisa ser preservada. O leilão trará ajuda financeira e ainda mais força ao movimento, conta Marcele Becker, vice-presidente da AMPARA.
< a href="https://catracalivre.com.br/quem-inova/leilao-de-arte-levanta-fundos-para-salvar-pantanal/"> Leilão de arte levanta fundos para salvar Pantanal publicado primeiro em como se vestir bem
Nenhum comentário:
Postar um comentário