terça-feira, 27 de outubro de 2020

Arrase na Black Friday: 5 vantagens ao criar um site para seu negócio

A Black Friday é um dos momentos mais importantes do ano para turbinar suas vendas e ajudar seu negócio a crescer. E uma maneira fundamental de aproveitar ao máximo todo o potencial comercial do final do ano – já que o Natal também está logo ali, é aumentar a sua presença digital.

E como eu faço isso, você deve estar se perguntando? Antes de mais nada, é preciso entender que seu site é o principal ponto de contato entre a sua marca e seu público. Algo que esta quarentena serviu para nos mostrar que não é possível ignorar MESMO esse universo digital.

A plataforma GoDaddy possui ferramentas que auxiliam empreendedores a criarem suas lojas virtuais de maneira fácil e prática

Só para se ter um ideia, de acordo com dados publicados pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM), o faturamento do e-commerce cresceu 56,8% de janeiro a agosto, em relação ao mesmo período do ano passado.

E outro estudo da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) mostrou que 61% dos consumidores que compraram online durante a quarentena aumentaram o volume de compras virtuais devido ao isolamento social.

Para facilitar a sua vida e mostrar que para criar um site para seu negócio antes da Black Friday não é nenhum bicho de sete cabeças, nós selecionamos a GoDaddy. Completa e intuitiva, a plataforma oferece ferramentas versáteis para os mais variados tipos de negócios, com cinco grandes vantagens para a sua loja online bombar. Confira:

1. Design simples e eficiente

Qualquer pessoa é capaz de criar um site do zero se tiver a ferramenta certa! Algo que o sistema de inteligência artificial GoDaddy InSight é extremamente capaz de fazer.

A ferramenta oferece dicas para melhorar a performance do seu site, a partir da análise de milhares de páginas e das melhores práticas na internet. Além de contar com design responsivo, temas para diferentes tipos de negócios e a possibilidade de criar um blog dentro do seu site.

Uma santa ajuda para você dar aquela aparência profissional e com design classudo para a página da sua atividade comercial.

2. Melhore as buscas para o seu negócio

Ainda dentro do GoDaddy Insight, uma ferramenta de SEO (em português “otimização para mecanismos de busca”), te orienta a criar palavras-chave, tags e otimizar descrições na página para que ela apareça nos resultados de busca do Google, fazendo com que mais pessoas conheçam o seu negócio.

Uma ferramenta de SEO da plataforma ajuda o usuário a otimizar detalhes do site para aumentar a presença nas buscas do Google

3. Gerencie conteúdo e redes sociais em um único lugar

E, para te ajudar a distribuir o conteúdo, a plataforma integra as redes sociais da sua loja online ou atividade, permitindo que você faça postagens, responda a comentários e veja estatísticas em um único lugar. O sistema também é integrado com o Google Meu Negócio e tem uma ferramenta de disparo de e-mail marketing.

4. Turbine as vendas com uma loja online

Ainda com o GoDaddy InSight você é capaz de dar aquela turbinada nas vendas do seu negócio de maneira muito simples. Por meio desse sistema, no plano de Comércio Eletrônico, você pode adicionar e editar listagens de produtos, configurar as opções de envio, gerenciar descontos e promoções, sincronizar pedidos e inventários e definir as formas de pagamento por meio dos principais cartões de crédito, Paypal e Apple Pay.

Caso você já tenha uma loja online com uma grande quantidade de acessos diários, a dica é assinar a Hospedagem WordPress no plano “eCommerce”, que já vem com o WooCommerce instalado, o melhor e mais usado plugin para lojas virtuais no mundo.

5. Sua marca na web

Dentro da GoDaddy é possível registrar e gerenciar o seu domínio de maneira rápida e prática

O domínio é simplesmente a sua marca na internet! É o caminho mais fácil para um cliente em potencial te encontrar para comprar seu produto e/ou contratar seu serviço, por isso, é importante caprichar na escolha desse endereço.

E, na GoDaddy, que cuida de 79 milhões de sites no mundo todo, é possível registrar e gerenciar o seu domínio de maneira rápida e prática. Você ainda tem aquele precinho camarada para registros por 2 anos.


Agora que você já sabe como criar um site para o seu negócio e aproveitar ao máximo a Black Friday para turbinar suas vendas, acesse o site da GoDaddy e comece a criar a sua loja online hoje mesmo.


< a href="https://catracalivre.com.br/carreira/black-friday-5-vantagens-criar-site-negocio/"> Arrase na Black Friday: 5 vantagens ao criar um site para seu negócio publicado primeiro em como se vestir bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário