Blogueira Francis Simas abriu queixa-crime contra Bruna Marquezine, no último dia, 27, na 16ª DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A youtuber afirma ter sido ofendida e difamada pela atriz, após Marquezine ter ironizado um vídeo em que Francis aparece falando sobre “As Vantagens de Ser Corna”.
Em 2015, Francis Simas publicou um vídeo no Youtube intitulado ‘As Vantagens de Ser Corna’. Mas após as imagens viralizarem nas redes sociais recentemente, Bruna Marquezine comentou: “ah pronto! A cara nem arde, né”, referindo-se ao fato de Francis não se envergonhar de defender a traição.
BRUNA MARQUEZINE IRONIZA VÍDEO QUE ROMANTIZA MULHER TRAÍDA
Adriana Belém, delegada responsável pelo caso, confirmou a queixa-crime. “A Francis apresentou prints e algumas conversas de WhatsApp como provas, e a partir disso nós abrimos procedimento para ouvir a Bruna, que já está ciente. Como ela ainda não se apresentou voluntariamente para se defender diante dos fatos e das provas apresentados pela Francis, nós estaremos intimando a Bruna oficialmente a comparecer na delegacia para depor”, disse a delegada.
O advogado da blogueira, Dr. Sylvio Guerra, protocolou a queixa-crime e afirmou na peça que Marquezine provocou danos emocionais e materiais em sua cliente. “Foram gerados vários constrangimentos e diversos danos. Oportuno se torna dizer que as consequências desses fatos foram terríveis para a Francis. As constantes ofensas têm causado à vítima (Francis) sofrimentos profundos com centenas de comentários ofensivos e de ódio gratuito.
Bruna Marquezine ainda não se pronunciou sobre o caso.
Veja também: Bruna Marquezine detona com classe fã que criticou seu cabelo
< a href="https://catracalivre.com.br/entretenimento/blogueira-abre-queixa-crime-contra-bruna-marquezine/"> Blogueira abre queixa-crime contra Bruna Marquezine publicado primeiro em como se vestir bem
Nenhum comentário:
Postar um comentário